Related Posts with Thumbnails

25 de abr. de 2008

Meu anjo


Jogo teu nome ao vento
Uma, duas, três vezes...
Logo o tempo responde e agora
Ignoro o que seria solidão, pois
Agora tenho a companhia das estrelas.

Meu coração, agora, vaga repleto de ti
E o sonho quase se faz realidade
Uma, duas, três vezes mais...

Anjo, meu anjo, amo você.
Nada tenho aqui comigo, pois agora
Jogo o teu jogo
Ontem, hoje e sempre, e

Durante a madrugada
Ouço o vento bater na janela, é
Um anjo que vem chegando, trazendo um beijo guardado,
Raios de sol dos seus cabelos
Amanhece o meu sorriso
Durmo quase sem perceber
O que meu anjo trouxe guardado pra mim.

0 comentários:

É simples conviver com o medo, difícil e viver na encruzilhada dos sonhos.

Salvador - Bahia - Brasil

Salvador - Bahia - Brasil

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP