Related Posts with Thumbnails

25 de abr. de 2008

Anjo dourado


Você é meu anjo
e a chuva que está sempre por vir
e quando por fim chegar
vai me molhar de uma maneira tanta
que encharcará todo meu coração.
Anjo dourado,
Mãe,
Criança,
Menina,
Linda,
Mulher,
Que deixa sem querer
fios de cabelo cair na boca
que a língua lambe
e aquece ainda mais
pensamentos,
desejos...
Agora ouço o bater das asas
É meu anjo que chega
e não se demora...
Um beijo fugaz
e lá se vai meu anjo,
derramando todo ouro,
prometendo voltar.
Meu anjo dourado,
Minha Linda...,
deixa comigo sonhos
e gotas
pequenas gotas de você.

0 comentários:

É simples conviver com o medo, difícil e viver na encruzilhada dos sonhos.

Salvador - Bahia - Brasil

Salvador - Bahia - Brasil

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP