Related Posts with Thumbnails

25 de abr. de 2008

Fotografia # 2


Olho sua fotografia
ela me devolve o olhar,
que não é meu,
não é para mim.
Os olhos que refletem
no centro do espelho
um desejo que é só seu,
um segredo
ou sentimento.
Fito essa fotografia
e ela a me fitar também,
mas nada me diz,
qualquer palavra
saem da boca
dessa mesma fotografia
que me olha
e se esconde por trás do papel
ou tela do computador.
E aqui estou eu
a imaginar o que esses olhos
querem dizer
ou mesmo num átimo instante
sonhar...
imaginar...
desejar
que o mesmo desejo
seja próximo do meu.

0 comentários:

É simples conviver com o medo, difícil e viver na encruzilhada dos sonhos.

Salvador - Bahia - Brasil

Salvador - Bahia - Brasil

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP